Filtrar por:

Festiva aniversário Co Estevão Pierini

Na noite do dia 24 de Julho foi comemorado o aniversário do Co Estevão Pierini um dos fundadores do RC Criciúma Rio Maina, momento dedicado ao companheirismo acompanhado de um delicioso jantar, na ocasião Estevão falou da importância do Rotary em sua vida pessoal e profissional. Parabéns Companheiro,

Postado em 24 de Julho de 2017 por Rotary Club de Criciúma-Rio Maina

Posse Presidente Leandro Eufrasio Teixeira

Companheiros e companheiras, Mais um ano Rotary a nós é propiciado e com tudo isso podemos manter a paixão e o compromisso que temos com essa organização. Tenho a plena convicção que o Conselho Diretor, as companheiras e companheiros, estarão presentes com o já costumeiro empenho e dedicação. Gostaria que este período fosse vivido com um grau ainda maior de alegria e de satisfação individual. Satisfação que devemos encontrar em nosso ideal de servir a humanidade.  A humanidade referida pelo Rotary é a que está em nossa volta. Quando eu promovo a PAZ em minha casa, no meu local de trabalho, no bairro onde eu moro ou nos grupos em que eu faço parte, já estamos ajudando o Rotary a promover a PAZ e a compreensão mundial. A humanidade começa em casa, e esse exemplo precisamos projetar na comunidade, fazendo com que a qualidade de vida seja melhor em nossa sociedade, para que as pessoas tenham condições de ajudar uma as outras. Esse é o exercício que praticaremos neste ano.  Vou imprimir meu estilo de administração, afinal, quando o Rotary troca anualmente a presidência, é para que cada associado tenha oportunidade de apresentar estilos diferentes de liderança, e a adversidade dentro de um clube é quem determina a força de nossa instituição e o “O Rotary Faz a Diferença”

Postado em 03 de Julho de 2017 por Rotary Club de Criciúma-Rio Maina