Filtrar por:

Posse Presidente Leandro Eufrasio Teixeira

Companheiros e companheiras, Mais um ano Rotary a nós é propiciado e com tudo isso podemos manter a paixão e o compromisso que temos com essa organização. Tenho a plena convicção que o Conselho Diretor, as companheiras e companheiros, estarão presentes com o já costumeiro empenho e dedicação. Gostaria que este período fosse vivido com um grau ainda maior de alegria e de satisfação individual. Satisfação que devemos encontrar em nosso ideal de servir a humanidade.  A humanidade referida pelo Rotary é a que está em nossa volta. Quando eu promovo a PAZ em minha casa, no meu local de trabalho, no bairro onde eu moro ou nos grupos em que eu faço parte, já estamos ajudando o Rotary a promover a PAZ e a compreensão mundial. A humanidade começa em casa, e esse exemplo precisamos projetar na comunidade, fazendo com que a qualidade de vida seja melhor em nossa sociedade, para que as pessoas tenham condições de ajudar uma as outras. Esse é o exercício que praticaremos neste ano.  Vou imprimir meu estilo de administração, afinal, quando o Rotary troca anualmente a presidência, é para que cada associado tenha oportunidade de apresentar estilos diferentes de liderança, e a adversidade dentro de um clube é quem determina a força de nossa instituição e o “O Rotary Faz a Diferença”

Postado em 03 de Julho de 2017 por Rotary Club de Criciúma-Rio Maina