Filtrar por:

Realização de testes de "Hepatite C", conscientização dos tratamentos e divulgação da Campanha.

No  dia 19/08/2018, durante a Corrida do Bem, no Shopping Criciúma, foi realizado em parceria com os Rotary Club de Criciúma, um evento destinado a realização de testes de hepatite. O evento tem por objetivo a prevenção de uma doença grave, que quando descoberta em tempo, tem grandes possibilidades de cura. Foram realizados cerca de  194 testes de sífilis e 194 testes de hepatite. Ambos os testes foram negativos

Postado em 19 de Agosto de 2018 por Rotary Club de Criciúma-Rio Maina

visita oficial do Governador Jaime Luiz Ziliotto

Levamos o Governador para conhecer a parceria que o Rotary Santo Amaro da Imperatriz tem o a Associação Musical e Cultural Santo Amaro, depois levamos no Supermercado Santo Amaro, nosso primeira Empresa Cidadã. Fomos conhecer o trabalho de edição de livros do companheiro Sebastião da Cruz. Estivemos também na fabrica de Água Mineral Imperatriz e finalmente fomos para a Cachaçaria do Imperador onde aconteceu a reunião e o jantar.

Postado em 25 de Setembro de 2018 por Rotary Club de Santo Amaro da Imperatriz