Visita do Companheiro Francisco Feliciano ao Rotary Club de Luanda, Angola

Postado em: 26 de Outubro de 2018 por Rotary Club de Florianópolis

O companheiro Francisco Feliciano, que se encontra em Angola em compromissos familiares, visitou,  no último dia 23 de outubro, o Rotary Clube de Luanda, onde foi muito bem recebido pelos companheiros do Clube.

Nesse dia foi realizada a Reunião Ordinária, da qual o companheiro Francisco Feliciano participou e teve a oportunidade de conhecer um pouco sobre os principais projetos do Clube.

O presidente, companheiro Amarildo Setas e os seus companheiros presentes - Fernando  Glórias (Secretário do Clube), Manuel Graças  de Deus (Pas  President), Helder Preza (Governador Assistente para a área de Angola, Distrito 9350) e Manuel de Sousa (ex presidente), falaram com muito entusiasmo sobre os principais projetos do Clube e, tammbém, sobre Luanda, Angola e o Distrito 9350.

O companheiro Francisco Feliciano agradeceu a calorosa recepção e falou sobre o RC  de Florianópolis, a nossa Cidade, o Estado de  Santa Catarina e o Brasil, cujas informações foram ouvidas com interesse e demostração de carinho pelo nosso País.  O presidente Amarildo Setas disse que conhece Florianópolis e gosta muito de nossa região.

Em nome do RC de Florianópolis, o companheiro Francisco Feliciano entegou ao presidente Amarildo  a Flâmula e os dois  livros do nosso Clube. O presidente Amarildo , por sua vez, entregou ao companheiro Francisco a Flâmula do RC de Luanda.