Mostrando todas as publicações dos clubes

35a. Reunião Ordinária do Rotary Club de Florianópolis

No dia 13  de junho de 2019, foi realizada a 35ª Reunião Ordinária do Rotary Club de Florianópolis, sob a coordenação do presidente 2018-19, companheiro César Augusto Zeferino.  Estiveram presentes à Reunião,   o Comandante  da Escola de  Aprendizes Marinheiros, o Capitão  de Fragata Willian dos Santos Madela e o 1o.  Tenente Daniel Caon Alves.  Este último proferiu brilhante palestra com o tema "Aniversário de 154 anos da Batalha Naval do Riachuelo em 11 de junho de 1865 - Data Magna da Marinha".    O presidente Augusto fez a entrega de uma Certificado de Agradecimento pelas  honrosas  presenças  e pela palestra.    O companheiro Nilton Cunha fez a Instrução Rotária,  falando sobre um dos focos  do Rotary International: - A Paz Mundial,  lembrando   que  a instituição  tem participação efetiva  junto à Organização das Nações Unidas - ONU.   O presidente Augusto fez, ainda,   a entrega de um Certificado em nome de Ana Clara Sebastião,  ao  companheiro Adriano Zanotto  em agradecimento à sua valiosa colaboração   na arredação de lacres para oprojeto "Lacre é cidadania".  O companheiro Adriano Zanotto ressaltou que   Ana Clara é uma das beneficiadas de um outro Projeto do Clube,  o Projeto  "Olhar Cidadão".  

Postado em 30 de Junho de 2019 por Rotary Club de Florianópolis

Projeto "Lacre é Cidadania"

O Rotay  Club de Florianópolis e seu parceiro  Floripa Shopping sentem muita alegria quando  podem  observar que o Projeto "Lacre é Cidadania"  está fazendo uma grande união de esforços em pról de grandes causas humanitárias.  Cada um faz a  sua parte   e o Rotary Club de Florianópolis conta com a colaboração de muitas pessoas neste Projeto,  que ajudam voluntariamente   na prática da cidadania.  A pequena Ana Clara Sebastião, moradora da Tapera,  desde o ano de 2018 vem colaborando e mais  uma vez  surpeende com sua mobilização  e vem arrecadando os  lacres para o mencionado projeto.  Ela se sente orgulhosa pelo seu trabalho,  envolvendo a família, especialmente o  seu avô,  proprietário  do Pinheiros Bar, no bairro da Tapera, pois sabe que o resultado  do  seu esforço é a doação de cadeiras de rodas para quem  precisa.  Ela se sente orgulhosa pelo seu trabalho.   Cidadania se aprende desde criança. Todos juntos  fazendo um pouco,  conseguem ajudar  muitos. O Rotary Club de Florianópolis e o Floripa  Shopping  agradecem o apoio. 

Postado em 30 de Junho de 2019 por Rotary Club de Florianópolis

34a. Reunião Ordinária do Rotary Club de Florianópolis

No dia  06 de junho de 2019, foi realizada a 34a. Reunião Ordinária do Rotary Club de Florianópolis,  sob a coordenação do presidente 2018-19, companheiro Augusto César Zeferino.  Foi uma agradável reunião de companheirismo que contou com a presença de muitos associados e do visitante presidente do Rotary Club Florianópolis - Jurerê, companheiro Herbert Nilson,  que , na oportunidade fez a entrega de lacres para o projeto "Lacre é Cidadania".  

Postado em 30 de Junho de 2019 por Rotary Club de Florianópolis

Participação do Rotary Club de Florianópolis na XXIa. CONFERÊNCIA DISTRITAL (DISTRITO 4.651) - Goverrnador Jaime Ziliotto.

O ROTARY CLUB DE FLORIANÓPOLIS, esteve representado na XXIª CONFERÊNCIA DISTRITAL (DISTRITO 4.651) - Governador Janime Ziliotto, realizada nos dias 24, 25 e 26 de Maio no Hotel Maria do mar, em Florianópolis, SC,   com as presenças dos companheiros: - Presidente, Augusto César Zeferino, Governadores  Luiz Carlos manhães e Everton Jorge da Luz,  Eder Vieira Couto,  Alceu Neves,  Leonardo  Tatim,  Vinicius Tatim,   Janaína Guesser Prazeres,  Maria Atherino Neves e Sonia Lamego. 

Postado em 30 de Junho de 2019 por Rotary Club de Florianópolis

32a. Reunião Ordinária do Rlotary Club de Florianópolis

Na data de  23 de maio de 2019, foi realizada a 32ª. Reunião Ordinária do Rotary Club de Florianópolis, sob a coordenação do presidente 2018-19,  companheiro Augusto César Zeferino com interessante palestra proferida pelo Coronel Zelindro Ismael Farias, com o tema: "Tecendo Redes de Desaparacemento  de Crrianças e Adolescentes - SOS Santa Catarina".  Após a palestra o companheiro presidente Augusto César Zeferino fez a entrega ao palesgtrante de um Certificado de Agradecimento.  O companeiro  Nilton Cunha fez  a Instrução Rotária.  

Postado em 30 de Junho de 2019 por Rotary Club de Florianópolis

Localizar site dos clubes